terça-feira, 14 de maio de 2013

Faça o possível, isso já é muito...

 Você pode não entender nada de jardinagem, mas se escolher um pedacinho de uma praça e se permitir acreditar que pode tornar aquele lugar melhor, eu estou certa de que conseguirá. Basta arrancar as ervas daninhas, regar a terra, plantar algumas sementinhas, um pouco da sua sensibilidade com certeza já fará daquele cantinho um lugar mais agradável e acolhedor. Não precisa ser um jardim perfeito, com a perfeita escolha de cada planta, com a adubação perfeita. Basta que derrame sobre aquele pedaço de terra seu carinho, sua atenção.
Isso vale para muitas coisas. Não importa para onde decida ir, vá inteiro e sem medo. Em cada relação, em cada escolha, em cada tentativa de sua vida, faça o seu melhor. Dedique-se, regue sua vida com delicadeza, acredite em si mesmo. Coisas maravilhosas acontecem quando nos esquecemos que somos apenas meros mortais condenados a mediocridade de uma vida limitada, repetitiva e tediosa. 
Arrisque sonhar! Pense nisso: Talvez você seja mais do que já tenha sequer imaginado. Talvez o mundo esteja à sua espera._____ Fonte Via Estelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário